Devil May Cry 5 se foca no que importa, seus combates, cortando as coisas que não adicionavam muito ao jogo.
Leia maisResident Evil 2 (2019) é uma releitura da série como um todo, provocando os sentimentos de tensão associados a ela no passado, mas com ideias novas.
Leia maisSpider-Man acerta em cheio no quão prazeroso é navegar pela cidade pendurado em teias de aranha. Além disso, ele nos lembra constantemente por que o Homem-Aranha é um herói tão especial, colocando igual importância em Peter Parker e nos anseios que o jovem tem. O jogo sofre de certa repetição e sua história deixa muito a desejar, mas suas partes fortes são as verdadeiras merecedoras de atenção.
Leia maisUnavowed implementa elementos de escolha em um point-and-click, dando maleabilidade a como queremos que nossa história ocorra.
Leia maisÉ possível ver a ambição da Dontnod nas ideias de Vampyr. Porém a execução delas falha em quase todos os pontos, resultando em um jogo tedioso e cansativo do começo ao fim.
Leia maisMoonlighter é um ótimo jogo, que só peca por explorar algumas de suas características tanto quando diz que explora ou que poderia.
Leia maisMario + Rabbids: Kingdom Battle simplifica aspectos de jogos de estratégia sem torná-los bobos, ao mesmo tempo que amplia aspectos de maneira inteligente.
Leia maisApós tantos jogos na série, Uncharted: The Lost Legacy deixa evidente quais as principais fraquezas não só de sua franquia como de seu estúdio, repetindo algumas das coisas menos interessantes de Uncharteds passados.
Leia maisNão bastasse o humor terrível, Agents of Mayhem é ainda por cima um jogo com ação repetitiva, feio, com cenários sem graça e repleto de bugs.
Leia mais