Bilheteria #232 - Oversharing de professores, fumantes e desapego
Você pode estar se perguntando: ué, mas o Bilheteria voltou? E se voltou, porque o feed não foi atualizado com os episódios 218 em diante? Vamos por partes!
Sim, o Bilheteria voltou em seu formato tradicional (com participação de Caio Teixeira, Heitor de Paola e Henrique Sampaio) em 21 de agosto de 2021 como parte da atualização da nossa campanha de financiamento coletivo, se tornando, portanto, exclusivo para apoiadores. Ou seja, todos os episódios lançados a partir de então foram publicados à parte, com acesso restrito aos apoiadores mensais de R$ 12 ou mais.
Então, de vez em quando, vamos escolher um episódio para gravar ao vivo em nosso canal na Twitch e publicar no feed aberto, para que vocês tenham um gostinho do que tá rolando neste retorno do Bilheteria e poderem decidir por conta própria se vale a pena ou não assinar nossa campanha para ter acesso a todos os episódios (bem como sorteios de jogos em nossa comunidade no Discord!).
Neste primeiro Bilheteria aberto desde seu retorno fazemos um "oversharing" (nome carinhoso que demos para os episódios de perguntas do público) sobre professores, vape (que acabou sendo um papo sobre o cigarro) e desapego por coisas e pertences, além de outras coisas mais.
Para conhecer nossa campanha de financiamento coletivo, acesse nossa página, picpay.me/overloadr ou apoia.se/overloadr.
Nesta edição: Heitor, Teixeira, Rique e Bia fazem um amigo secreto de filmes e tentam descobrir quem os tirou
Nesta edição: uma análise detalhada do novo filme de Jordan Peele e seus significados e metáforas
Nesta edição: a nova série de Resident Evil da Netflix, com participação de Jejé Pinheiro
Nesta edição: os temas e significados do melhor filme de 2022 (até agora), com Beatriz Fiorotto (Braincast)
Nesta edição: o bizarro filme Titane, a temporada 4 de Stranger Things e o livro Kitchen Confidential, de Anthony Bourdain
Neste episódio: Com o novo filme do homem-morcego disponível na HBO Max, preparamos um episódio full spoilers com discussões em torno de seus temas e trama.
Nesta edição: Tudo começou quando o Heitor perguntou se insetos eram animais. Meia hora depois, estávamos tratando de aspirações profissionais e sociais (ou a falta delas) no mundo distópico das redes sociais, da comodificação da experiência humana e na era do burnout e da vigilância
Nesta edição: nossas carreiras dentro do jornalismo e produção de conteúdo sobre games: as transformações, os problemas, nossos lembranças e conquistas
Continuação direta do influente filme de terror de 1974, o novo episódio da série, lançado na Netflix, mira a geração Tiktok e traz temas contemporâneos, mas falha em quase tudo que se propõe a entregar.
Neste episódio: duas horas de debate sobre o novo filme da Lana Wachowski: sua metalinguagem, trama, significados e mais